quinta-feira, 15 de novembro de 2018

MESA-REDONDA 6

Qual é a imagem da produção escrita no plano de ensino da disciplina de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental (9º ano)?
O que textos escritos por alunos egressos do Ensino Fundamental revelam do ensino da escrita na escola?
De que forma as escolhas estruturais e a inserção da voz alheia corroboram para a hipótese de massificação dos argumentos em redações nota mil do Enem?
Como ocorre o ensino e aprendizagem da escrita na perspectiva dialógica da linguagem, afinal? 

Se essas questões também te inquieta, venha dialogar com os membros da MESA-REDONDA 6, cujo tema é "Currículo e escrita na Educação Básica".

Às 16h do dia 14 de dezembro de 2018, no Auditório B (CCHLA) 


COMUNICAÇÕES ORAIS

Publicou artigo científico, concluiu TCC, desenvolve pesquisa na área de Letras ou Pedagogia?

Venha compartilhar conosco!!!

14 de dezembro de 2018
13h30
Dependências do CCHLA.

Participe!

Inscrição: www.sigaa.ufrn.br