SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA COMUNICAÇÕES

O III Seminário de Pesquisa em Estudos do Texto e do Discurso (SETED) convida professores, pesquisadores, graduandos e pós-graduandos para apresentar trabalhos em andamento ou recém-concluídos. O evento terá como tema “Reflexões sobre o ensino da leitura e da escrita”.

Os participantes que forem apresentar trabalhos deverão seguir as normas abaixo:

Os trabalhos deverão tratar sobre a temática geral do evento, com resumo redigido em Língua Portuguesa, contendo entre 300 e 500 palavras, formatado em fonte Times New Roman, 12, espaçamento simples entre linhas e justificado. Na primeira linha do resumo deve conter o título, centralizado, em caixa alta, Times New Roman, 12, negrito.  Na segunda linha após o título, deve conter o nome completo do autor, seguido da instituição à qual está vinculado. Em seguida, salta-se uma linha e inicia-se o texto do resumo. Após o resumo, devem-se indicar no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave.

O resumo, em formato .doc ou .docx, deve ser enviado para o e-mail geted.ufrn@gmail.com em ANEXO, após ser realizada a inscrição no SIGAA, até o dia 28 de novembro de 2019. 

Todos os participantes poderão inscrever, no máximo, duas propostas de trabalho, uma como autor e outra como coautor.

Não serão aceitos trabalhos que não tratem sobre o tema do evento.

É necessário fazer a inscrição de ouvinte no SIGAA, conforme orientação em outro link, e enviar a inscrição do trabalho via e-mail.

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    os trabalhos apresentados nas comunicaçãoes orais serão publicados?

    ResponderExcluir
  2. Qual a previsão para a publicação dos anais?

    ResponderExcluir